4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 25/07/2017 ATÉ 25/07/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
1
/
3
Data de Lançamento: 25/07/2017
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
Outros/Não Aplicável
JUNIO DE SOUZA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
101.283.238-41
1
7989/000-2017       
1.156,96
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGENS À SÃO PAULO/SP A SERVIÇO DO GABINETE DO PREFEITO E SEC. MUN. DE 
ASSISTÊNCIA SOCIAL E JUNTA MILITAR - 08/06/2017, SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 09/06/2017, 
SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 12/06/2017, SAÍDA ÀS 08h00 E RETORNO ÀS 21h15 - 13/06/2017, 
SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 21h45 - 16/06/2017, SAÍDA ÀS 10h00 E RETORNO ÀS 23h00 - 19/06/2017, 
SAÍDA ÀS 09h30 E RETORNO ÀS 21h25 - 20/06/2017, SAÍDA ÀS 09h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 22/06/2017, 
SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 23/06/2017, SAÍDA ÀS 10h30 E RETORNO ÀS 21h50 - 24/06/2017, 
SAÍDA ÀS 08h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 27/06/2017, SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 28/06/2017, 
SAÍDA ÀS 10h30 E RETORNO ÀS 21h10 - 29/06/2017, SAÍDA ÀS 11h00 E RETORNO ÀS 22h15 - 03/07/2017, 
SAÍDA ÀS 10h00 E RETORNO ÀS 22h00 - GABINETE
Vl.Total:
1.156,96
Un.:
Quantidade:
28,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
EVA MARIA ARGENTONI NAGAOKA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
024.417.468-71
1
7991/000-2017       
41,32
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM À IGUAPE PARA LEVAR IDOSOS À FESTA DE BOM JESUS DE IGUAPE, PARTIDA ÀS 
08h00 E RETORNO ÀS 15h00 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
41,32
Un.:
Quantidade:
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
MONICA BEATRIZ BOCKOR
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
003.469.169-33
1
8030/000-2017       
668,46
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÕES
Vl.Total:
206,60
Un.:
Quantidade:
5,0000
41,32
2 - PERNOITE - VIAGEM PARA PARTICIPAR DO CURSO DE GESTÃO DE FACEBOOK E INSTAGRAM PARA 
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - REALIZADO PELO IEM - SAÍDA: 20/08/2017 ÀS 15h00 E RETORNO: 22/07/2017 ÀS 
22h00 - GABINETE
461,86
2,0000
230,93
Outros/Não Aplicável
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
215.917.248-05
22
8045/000-2017       
660,70
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
165,28
Un.:
Quantidade:
4,0000
41,32
2 - PERNOITE
461,86
2,0000
230,93
3 - LANCHE - PARTICIPAÇÃO NO EVENTO: CONTROLE INTERNO PROMOVIDO PELO TCESP NO DIA 
27/07/2017 - PARTICIPAÇÃO NO EVENTO: SEMINÁRIO REGIONAL/TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL 
PROMOVIDO PELO CFC E CGU NO DIA 28/07/2017 - SAÍDA:26/07/2017 ÀS 17h00 E RETORNO: 28/07/2017 ÀS 
22h00 - GABINETE
33,56
4,0000
8,39
Outros/Não Aplicável
MARCOS ROBERTO MIZUGUCHI
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
086.242.938-20
30
7919/000-2017       
1.712,04
Vl. Unit.:
Item:
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0000573-86.2015.8.26.0495/03 - JURÍDICO
Vl.Total:
1.712,04
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.712,04
Outros/Não Aplicável
MARIA DO CARMO CALDAS BARBOSA
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
025.357.108-11
30
7920/000-2017       
500,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0004416-25.2016.8.26.0495/01 - JURÍDICO
Vl.Total:
500,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
500,00
Outros/Não Aplicável
ANA GARDENIA DE JESUS
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
868.050.295-20
30
7921/000-2017       
1.494,92
Vl. Unit.:
Item:
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0001275-32.2015.8.26.0495/01 - JURÍDICO
Vl.Total:
1.494,92
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.494,92
Outros/Não Aplicável
REGINALDO FELIZARDO DE OLIVEIRA
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
159.054.368-86
30
7922/000-2017       
580,67
Vl. Unit.:
Item:
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0002319-52.2016.8.26.0495/02 - JURÍDICO
Vl.Total:
580,67
Un.:
Quantidade:
1,0000
580,67
Outros/Não Aplicável
FABIO SATORU SHIMIZU
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
018.311.468-00
30
7923/000-2017       
7.245,43
Vl. Unit.:
Item:
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0000573-86.2015.8.26.0495 - JURÍDICO
Vl.Total:
7.245,43
Un.:
Quantidade:
1,0000
7.245,43
Outros/Não Aplicável
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.081.873/0001-90
53
199/006-2017       
8.493,04
Vl. Unit.:
Item:
1 - SISTEMA DE PROTOCOLO
Vl.Total:
8.493,04
Un.:
Quantidade:
1,0000
8.493,04
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/056-2017       
68.248,95
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE PAGAMENTO DO PASEP MÊS 06/2017 - SECRETARIAS DA PREFEITURA - C/C 327-0 C.E.F.
Vl.Total:
68.248,95
Un.:
Quantidade:
1,0000
68.248,95
Outros/Não Aplicável
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.081.873/0001-90
77
200/006-2017       
8.964,17
Vl. Unit.:
Item:
1 - SISTEMA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
Vl.Total:
8.964,17
Un.:
Quantidade:
1,0000
8.964,17
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 25/07/2017 ATÉ 25/07/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
2
/
3
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
8037/2015
Tomada de Preço Compras e Serviços
GEPAM-GEST.PUB.AUD.CONT.ASS.CONS.ADM.MUN.S/S 
LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
07.164.951/0001-45
77
1615/005-2017       
10.494,19
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, correlatos de assessoria 
administrativa para auxiliar o melhor desempenho deste município perante o Tribunal de Contas do Estado e 
União, Tribunal de Justiça e Sociedade de Registro, conforme memorial descritivo constante do edital.
Vl.Total:
10.494,19
Un.:
%
Quantidade:
8,2100
1.278,49
8037/2015
Tomada de Preço Compras e Serviços
GEPAM-GEST.PUB.AUD.CONT.ASS.CONS.ADM.MUN.S/S 
LTDA
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
07.164.951/0001-45
77
1615/007-2017       
159,81
Vl. Unit.:
Item:
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, correlatos de assessoria 
administrativa para auxiliar o melhor desempenho deste município perante o Tribunal de Contas do Estado e 
União, Tribunal de Justiça e Sociedade de Registro, conforme memorial descritivo constante do edital.
Vl.Total:
159,81
Un.:
%
Quantidade:
0,1300
1.278,48
3237/2017
Pregão Eletrônico
SKSC COMERCIAL LTDA-ME
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
22.932.311/0001-21
193
6252/000-2017       
1.797,90
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAPEL SULFITE multiuso ou de uso profissional, branco, alvura mínima de 90,0, alcalino, formato A4, pacote 
com 500 folhas, medindo 210 mm x 297 mm, com gramatura 75 g/m², acondicionado em embalagem revestida 
em Bopp fechada e lacrada contendo cada caixa 10 pacotes de 500 folhas. Deverá ser de alta qualidade e 
brancura. Com garantia de não atolamento nas impressões, produzidos em papel reciclável. Deverá constar na 
embalagem: ISO 9001/14001, ECF, FSC ou Cerflor, nº do telefone do SAC, código de barras, com 
responsabilidade de 100% Florestas plantadas renováveis. - COPIMAX - MANUTENÇÃO DO POSTO DE 
BOMBEIROS DE REGISTRO - SERV. MUNICIPAIS
Vl.Total:
1.797,90
Un.:
CX
Quantidade:
10,0000
179,79
Outros/Não Aplicável
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
05.081.873/0001-90
191
249/006-2017       
1.415,41
Vl. Unit.:
Item:
1 - SISTEMA DE CEMITÉRIO
Vl.Total:
1.415,41
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.415,41
5937/2016
Pregão Presencial
JJ REGISTRO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA. - ME
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
10.239.505/0001-67
185
5146/000-2017       
13.950,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Locação de 01 (um) CAMINHÃO TIPO CAVALO MECÂNICO com prancha acoplada, com motorista, tacógrafo 
e combustível, 4 X 2 ou 4 X 4 com potência mínima de 300 HP para prestar serviços de transporte de maquinas 
e com rampa hidráulica para o embarque das maquinas, ano e modelo mínimo 2010. - PARA TRANSPORTE DE 
MÁQUINAS - SERV. MUNICIPAIS
Vl.Total:
13.950,00
Un.:
HR
Quantidade:
90,0000
155,00
5937/2016
Pregão Presencial
JJ REGISTRO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA. - ME
08.00.15.452.3.3.90.39.01
J
10.239.505/0001-67
222
3280/004-2017       
5.220,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Locação de 02 (duas) RETROESCAVADEIRA Traçada, sendo 600 horas por equipamento, com operador, 
horímetro e combustível. Retroescavadeira, tração 4x4, turbinada, diesel, cabinada com ar condicionado, ano 
mínimo 2010, capacidade do motor mínimo de 89 HP, direção hidráulica, transmissão com 4 velocidades para 
frente e 04 para ré. Caçamba dianteira, com capacidade mínima de 0,67 m³ rasos, altura de operação mínima 
de 4,10 metros. Caçamba da retroescavadeira com braço de penetração padrão, 3,4 metros. Peso operacional 
mínimo de 7.140 kg. - MANUTENÇÃO DE RUAS, AVENIDAS E ESTRADAS - SERV. MUNICIPAIS
Vl.Total:
5.220,00
Un.:
HR
Quantidade:
60,0000
87,00
Outros/Não Aplicável
SONIA ANDRADE DE JESUS
09.00.04.122.3.3.90.39.01
F
162.458.878-60
243
8044/000-2017       
2.000,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO DE DESPESA DE VIAGEM - GABINETE
Vl.Total:
2.000,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.000,00
Outros/Não Aplicável
SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGOCIOS DA FAZENDA
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
46.377.222/0003-90
416
8178/000-2017       
72,26
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DA TAXA DE DPVAT (SEGURO OBRIGATÓRIO) DO VEÍCULO REFERENTE A EXERCÍCIO DE 
2017 - PARA USO DO VEÍCULO GM/MONTANA PLACA GKA 5291 E GM/MONTANA PLACA GEJ 9786 DO SETOR 
DE APOIO ÀS REFERÊNCIAS DA SMS - C/C 540-0 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
72,26
Un.:
Quantidade:
2,0000
36,13
Outros/Não Aplicável
MARIA EDNEA DA CRUZ FERNANDES
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
106.973.978-23
710
7990/000-2017       
41,32
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM À IGUAPE PARA LEVAR IDOSOS À FESTA DE BOM JESUS DE IGUAPE, PARTIDA ÀS 
08h00 E RETORNO ÀS 15h00 - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
41,32
Un.:
Quantidade:
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
JOSÉ NILSON LIMA MATOS
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
176.220.868-78
710
7992/000-2017       
58,10
Vl. Unit.:
Item:
1 - LANCHE
Vl.Total:
16,78
Un.:
Quantidade:
2,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - REF. VIAGEM À SÃO PAULO/SP, DIA 13/06/2017, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 18h00 PARA 
LEVAR FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO PARA REUNIÃO NA SECRETARIA ESTADUAL DE 
CIÊNCIA E TECNOLOGIA (VIA RÁPIDA EMPREGO) - ASSISTÊNCIA
41,32
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
ELVIS RIBEIRO
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
192.855.528-46
710
7993/000-2017       
99,42
Vl. Unit.:
Item:
1 - LANCHE
Vl.Total:
16,78
Un.:
Quantidade:
2,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - VIAGEM DIA 13/06/2017, PARA BUSCAR O MENOR J. O. N. EM MOGI GUAÇU PARA A CASA 
LAR, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 21h00 - ASSISTÊNCIA
82,64
2,0000
41,32
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 25/07/2017 ATÉ 25/07/2017
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2017
Página:
3
/
3
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
Outros/Não Aplicável
ELIMAR ANTONIO GABRIEL
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
073.619.608-04
710
8046/000-2017       
49,71
Vl. Unit.:
Item:
1 - LANCHE
Vl.Total:
8,39
Un.:
Quantidade:
1,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - VIAGEM À PRAIA GRANDE/SP LEVAR MUNÍCIPES À FUNDAÇÃO CASA PARA VISITAS NO DIA 
09/07/2017, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 15h00 - ASSISTÊNCIA
41,32
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
OZIAS DE OLIVEIRA ASSUMPÇÃO
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
291.695.968-83
710
8047/000-2017       
58,10
Vl. Unit.:
Item:
1 - LANCHE
Vl.Total:
16,78
Un.:
Quantidade:
2,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - VIAGEM A GUARULHOS/SP LEVAR A SRA. EULINDA DE FREITAS À CASA ANDRÉ LUIZ NO DIA 
08/07/2017 PARA VISITA, SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 19h30 - ASSISTÊNCIA
41,32
1,0000
41,32
164/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
KELLI CRISTINA NUNES MOLINA SOARES - ME
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.074.941/0001-84
714
1396/004-2017       
3.300,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Serviço de abrigamento de idosos por longa permanência,  GRAU DE DEPENDÊNCIA III, em conformidade 
com todos os detalhamentos contidos no projeto básico (Termo de Referência). - ED. CHAM. PÚB. 001/2016 - 
DISP. LIC. 009/2016 - PROC. ADM. 3077/2016 - ABRIGAMENTO DA IDOSA SUZANA FERNANDEZ - 24/04 A 23/05 
- ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.300,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.300,00
163/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
KELLI CRISTINA NUNES MOLINA SOARES - ME
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.074.941/0001-84
714
1397/005-2017       
3.300,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Serviço de abrigamento de idosos por longa permanência,  GRAU DE DEPENDÊNCIA III, em conformidade 
com todos os detalhamentos contidos no projeto básico (Termo de Referência). - ED. CHAM. PÚB. 001/2016 - 
DISP. LIC. 009/2016 - PROC. ADM. 3077/2016 - ABRIGAMENTO DO IDOSO DUILIO ALVES - 01/05 A 31/05 - 
ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
3.300,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
3.300,00
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125
REGISTRO, 26 de Julho de 2017.