4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA PAGA |
NO PERÍODO DE 25/07/2017 ATÉ 25/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
1
3
Data de Lançamento: 25/07/2017 |
Vl. Pago
Outros/Não Aplicável
JUNIO DE SOUZA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
101.283.238-41
1
7989/000-2017
1.156,96
1 - REFEIÇÃO - VIAGENS À SÃO PAULO/SP A SERVIÇO DO GABINETE DO PREFEITO E SEC. MUN. DE |
ASSISTÊNCIA SOCIAL E JUNTA MILITAR - 08/06/2017, SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 09/06/2017, |
SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 12/06/2017, SAÍDA ÀS 08h00 E RETORNO ÀS 21h15 - 13/06/2017, |
SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 21h45 - 16/06/2017, SAÍDA ÀS 10h00 E RETORNO ÀS 23h00 - 19/06/2017, |
SAÍDA ÀS 09h30 E RETORNO ÀS 21h25 - 20/06/2017, SAÍDA ÀS 09h00 E RETORNO ÀS 22h00 - 22/06/2017, |
SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 23/06/2017, SAÍDA ÀS 10h30 E RETORNO ÀS 21h50 - 24/06/2017, |
SAÍDA ÀS 08h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 27/06/2017, SAÍDA ÀS 05h00 E RETORNO ÀS 21h00 - 28/06/2017, |
SAÍDA ÀS 10h30 E RETORNO ÀS 21h10 - 29/06/2017, SAÍDA ÀS 11h00 E RETORNO ÀS 22h15 - 03/07/2017, |
SAÍDA ÀS 10h00 E RETORNO ÀS 22h00 - GABINETE |
1.156,96
28,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
EVA MARIA ARGENTONI NAGAOKA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
024.417.468-71
1
7991/000-2017
41,32
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM À IGUAPE PARA LEVAR IDOSOS À FESTA DE BOM JESUS DE IGUAPE, PARTIDA ÀS |
08h00 E RETORNO ÀS 15h00 - ASSISTÊNCIA |
41,32
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
MONICA BEATRIZ BOCKOR
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
003.469.169-33
1
8030/000-2017
668,46
1 - REFEIÇÕES
206,60
5,0000
41,32
2 - PERNOITE - VIAGEM PARA PARTICIPAR DO CURSO DE GESTÃO DE FACEBOOK E INSTAGRAM PARA |
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - REALIZADO PELO IEM - SAÍDA: 20/08/2017 ÀS 15h00 E RETORNO: 22/07/2017 ÀS |
22h00 - GABINETE |
461,86
2,0000
230,93
Outros/Não Aplicável
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
215.917.248-05
22
8045/000-2017
660,70
1 - REFEIÇÃO
165,28
4,0000
41,32
2 - PERNOITE
461,86
2,0000
230,93
3 - LANCHE - PARTICIPAÇÃO NO EVENTO: CONTROLE INTERNO PROMOVIDO PELO TCESP NO DIA |
27/07/2017 - PARTICIPAÇÃO NO EVENTO: SEMINÁRIO REGIONAL/TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL |
PROMOVIDO PELO CFC E CGU NO DIA 28/07/2017 - SAÍDA:26/07/2017 ÀS 17h00 E RETORNO: 28/07/2017 ÀS |
22h00 - GABINETE |
33,56
4,0000
8,39
Outros/Não Aplicável
MARCOS ROBERTO MIZUGUCHI
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
086.242.938-20
30
7919/000-2017
1.712,04
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0000573-86.2015.8.26.0495/03 - JURÍDICO
1.712,04
1,0000
1.712,04
Outros/Não Aplicável
MARIA DO CARMO CALDAS BARBOSA
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
025.357.108-11
30
7920/000-2017
500,00
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0004416-25.2016.8.26.0495/01 - JURÍDICO
500,00
1,0000
500,00
Outros/Não Aplicável
ANA GARDENIA DE JESUS
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
868.050.295-20
30
7921/000-2017
1.494,92
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0001275-32.2015.8.26.0495/01 - JURÍDICO
1.494,92
1,0000
1.494,92
Outros/Não Aplicável
REGINALDO FELIZARDO DE OLIVEIRA
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
159.054.368-86
30
7922/000-2017
580,67
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0002319-52.2016.8.26.0495/02 - JURÍDICO
580,67
1,0000
580,67
Outros/Não Aplicável
FABIO SATORU SHIMIZU
02.00.03.092.3.3.90.91.01
F
018.311.468-00
30
7923/000-2017
7.245,43
1 - REQUISIÇÃO DE PEQUENO VALOR - PROCESSO Nº 0000573-86.2015.8.26.0495 - JURÍDICO
7.245,43
1,0000
7.245,43
Outros/Não Aplicável
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
03.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.081.873/0001-90
53
199/006-2017
8.493,04
1 - SISTEMA DE PROTOCOLO
8.493,04
1,0000
8.493,04
Outros/Não Aplicável
PASEP - PROG.FOMR.PATRDO SERV.PUBLICO
03.00.04.122.3.3.90.47.01
F
222.333.666-38
65
4/056-2017
68.248,95
1 - REFERENTE PAGAMENTO DO PASEP MÊS 06/2017 - SECRETARIAS DA PREFEITURA - C/C 327-0 C.E.F.
68.248,95
1,0000
68.248,95
Outros/Não Aplicável
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
05.081.873/0001-90
77
200/006-2017
8.964,17
1 - SISTEMA DE COMPRAS E LICITAÇÕES
8.964,17
1,0000
8.964,17
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TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA PAGA |
NO PERÍODO DE 25/07/2017 ATÉ 25/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
2
3
Vl. Pago
8037/2015
Tomada de Preço Compras e Serviços
GEPAM-GEST.PUB.AUD.CONT.ASS.CONS.ADM.MUN.S/S |
LTDA |
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
07.164.951/0001-45
77
1615/005-2017
10.494,19
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, correlatos de assessoria |
administrativa para auxiliar o melhor desempenho deste município perante o Tribunal de Contas do Estado e |
União, Tribunal de Justiça e Sociedade de Registro, conforme memorial descritivo constante do edital. |
10.494,19
%
8,2100
1.278,49
8037/2015
Tomada de Preço Compras e Serviços
GEPAM-GEST.PUB.AUD.CONT.ASS.CONS.ADM.MUN.S/S |
LTDA |
04.00.04.122.3.3.90.39.01
J
07.164.951/0001-45
77
1615/007-2017
159,81
1 - Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados, correlatos de assessoria |
administrativa para auxiliar o melhor desempenho deste município perante o Tribunal de Contas do Estado e |
União, Tribunal de Justiça e Sociedade de Registro, conforme memorial descritivo constante do edital. |
159,81
%
0,1300
1.278,48
3237/2017
Pregão Eletrônico
SKSC COMERCIAL LTDA-ME
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
22.932.311/0001-21
193
6252/000-2017
1.797,90
1 - PAPEL SULFITE multiuso ou de uso profissional, branco, alvura mínima de 90,0, alcalino, formato A4, pacote |
com 500 folhas, medindo 210 mm x 297 mm, com gramatura 75 g/m², acondicionado em embalagem revestida |
em Bopp fechada e lacrada contendo cada caixa 10 pacotes de 500 folhas. Deverá ser de alta qualidade e |
brancura. Com garantia de não atolamento nas impressões, produzidos em papel reciclável. Deverá constar na |
embalagem: ISO 9001/14001, ECF, FSC ou Cerflor, nº do telefone do SAC, código de barras, com |
responsabilidade de 100% Florestas plantadas renováveis. - COPIMAX - MANUTENÇÃO DO POSTO DE |
BOMBEIROS DE REGISTRO - SERV. MUNICIPAIS |
1.797,90
CX
10,0000
179,79
Outros/Não Aplicável
4 R SISTEMAS & ASSESSORIA LTDA.
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
05.081.873/0001-90
191
249/006-2017
1.415,41
1 - SISTEMA DE CEMITÉRIO
1.415,41
1,0000
1.415,41
5937/2016
Pregão Presencial
JJ REGISTRO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA. - ME
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
10.239.505/0001-67
185
5146/000-2017
13.950,00
1 - Locação de 01 (um) CAMINHÃO TIPO CAVALO MECÂNICO com prancha acoplada, com motorista, tacógrafo |
e combustível, 4 X 2 ou 4 X 4 com potência mínima de 300 HP para prestar serviços de transporte de maquinas |
e com rampa hidráulica para o embarque das maquinas, ano e modelo mínimo 2010. - PARA TRANSPORTE DE |
MÁQUINAS - SERV. MUNICIPAIS |
13.950,00
HR
90,0000
155,00
5937/2016
Pregão Presencial
JJ REGISTRO SERVIÇOS E TRANSPORTES LTDA. - ME
08.00.15.452.3.3.90.39.01
J
10.239.505/0001-67
222
3280/004-2017
5.220,00
1 - Locação de 02 (duas) RETROESCAVADEIRA Traçada, sendo 600 horas por equipamento, com operador, |
horímetro e combustível. Retroescavadeira, tração 4x4, turbinada, diesel, cabinada com ar condicionado, ano |
mínimo 2010, capacidade do motor mínimo de 89 HP, direção hidráulica, transmissão com 4 velocidades para |
frente e 04 para ré. Caçamba dianteira, com capacidade mínima de 0,67 m³ rasos, altura de operação mínima |
de 4,10 metros. Caçamba da retroescavadeira com braço de penetração padrão, 3,4 metros. Peso operacional |
mínimo de 7.140 kg. - MANUTENÇÃO DE RUAS, AVENIDAS E ESTRADAS - SERV. MUNICIPAIS |
5.220,00
HR
60,0000
87,00
Outros/Não Aplicável
SONIA ANDRADE DE JESUS
09.00.04.122.3.3.90.39.01
F
162.458.878-60
243
8044/000-2017
2.000,00
1 - ADIANTAMENTO DE DESPESA DE VIAGEM - GABINETE
2.000,00
1,0000
2.000,00
Outros/Não Aplicável
SECRETARIA DO ESTADO DOS NEGOCIOS DA FAZENDA
10.01.10.302.3.3.90.39.01
J
46.377.222/0003-90
416
8178/000-2017
72,26
1 - PAGAMENTO DA TAXA DE DPVAT (SEGURO OBRIGATÓRIO) DO VEÍCULO REFERENTE A EXERCÍCIO DE |
2017 - PARA USO DO VEÍCULO GM/MONTANA PLACA GKA 5291 E GM/MONTANA PLACA GEJ 9786 DO SETOR |
DE APOIO ÀS REFERÊNCIAS DA SMS - C/C 540-0 CEF - SAÚDE |
72,26
2,0000
36,13
Outros/Não Aplicável
MARIA EDNEA DA CRUZ FERNANDES
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
106.973.978-23
710
7990/000-2017
41,32
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM À IGUAPE PARA LEVAR IDOSOS À FESTA DE BOM JESUS DE IGUAPE, PARTIDA ÀS |
08h00 E RETORNO ÀS 15h00 - ASSISTÊNCIA |
41,32
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
JOSÉ NILSON LIMA MATOS
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
176.220.868-78
710
7992/000-2017
58,10
1 - LANCHE
16,78
2,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - REF. VIAGEM À SÃO PAULO/SP, DIA 13/06/2017, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 18h00 PARA |
LEVAR FUNCIONÁRIOS DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO PARA REUNIÃO NA SECRETARIA ESTADUAL DE |
CIÊNCIA E TECNOLOGIA (VIA RÁPIDA EMPREGO) - ASSISTÊNCIA |
41,32
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
ELVIS RIBEIRO
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
192.855.528-46
710
7993/000-2017
99,42
1 - LANCHE
16,78
2,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - VIAGEM DIA 13/06/2017, PARA BUSCAR O MENOR J. O. N. EM MOGI GUAÇU PARA A CASA |
LAR, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 21h00 - ASSISTÊNCIA |
82,64
2,0000
41,32
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA PAGA |
NO PERÍODO DE 25/07/2017 ATÉ 25/07/2017 |
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
2017
3
3
Vl. Pago
Outros/Não Aplicável
ELIMAR ANTONIO GABRIEL
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
073.619.608-04
710
8046/000-2017
49,71
1 - LANCHE
8,39
1,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - VIAGEM À PRAIA GRANDE/SP LEVAR MUNÍCIPES À FUNDAÇÃO CASA PARA VISITAS NO DIA |
09/07/2017, SAÍDA ÀS 07h00 E RETORNO ÀS 15h00 - ASSISTÊNCIA |
41,32
1,0000
41,32
Outros/Não Aplicável
OZIAS DE OLIVEIRA ASSUMPÇÃO
13.00.08.244.3.3.90.14.01
F
291.695.968-83
710
8047/000-2017
58,10
1 - LANCHE
16,78
2,0000
8,39
2 - REFEIÇÃO - VIAGEM A GUARULHOS/SP LEVAR A SRA. EULINDA DE FREITAS À CASA ANDRÉ LUIZ NO DIA |
08/07/2017 PARA VISITA, SAÍDA ÀS 06h00 E RETORNO ÀS 19h30 - ASSISTÊNCIA |
41,32
1,0000
41,32
164/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
KELLI CRISTINA NUNES MOLINA SOARES - ME
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.074.941/0001-84
714
1396/004-2017
3.300,00
1 - Serviço de abrigamento de idosos por longa permanência, GRAU DE DEPENDÊNCIA III, em conformidade |
com todos os detalhamentos contidos no projeto básico (Termo de Referência). - ED. CHAM. PÚB. 001/2016 - |
DISP. LIC. 009/2016 - PROC. ADM. 3077/2016 - ABRIGAMENTO DA IDOSA SUZANA FERNANDEZ - 24/04 A 23/05 |
- ASSISTÊNCIA |
3.300,00
SV
1,0000
3.300,00
163/2017
Dispensa - Isento Compras e Serviços
KELLI CRISTINA NUNES MOLINA SOARES - ME
13.00.08.244.3.3.90.39.01
J
14.074.941/0001-84
714
1397/005-2017
3.300,00
1 - Serviço de abrigamento de idosos por longa permanência, GRAU DE DEPENDÊNCIA III, em conformidade |
com todos os detalhamentos contidos no projeto básico (Termo de Referência). - ED. CHAM. PÚB. 001/2016 - |
DISP. LIC. 009/2016 - PROC. ADM. 3077/2016 - ABRIGAMENTO DO IDOSO DUILIO ALVES - 01/05 A 31/05 - |
ASSISTÊNCIA |
3.300,00
SV
1,0000
3.300,00
AUREA APARECIDA ALVES PINZE |
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento |
REGISTRO, 26 de Julho de 2017.
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